sábado, 21 de fevereiro de 2015

#os últimos 5 dias...

Olá... estive ausente...por um bom motivo...a estudar para uma prova muito importante para mim. Que se dividia em 2 dias.. o 1º Correu Lindamente...o 2º pessimamente... ontem aguentei não chorei, hoje as lágrimas caíram-me pela cara não suportei..não consegui lidar com a pressão..de talvez ter perdido uma oportunidade de chegar a um dos meus sonhos...

Enfim... há dias que não vale a pena..e quinta e sexta desta semana são para esquecer...........

Hoje a minha melhor amiga conseguiu-me tirar de casa, fui ver as tais 50 sombras.. as criticas acho que esperavam uma bomba para o criticarem..enfim.. achei que estava dentro do acho razoável e para o tempo de filme..o melhor que podiam aproveitar do livro..

O que gostei mais? 
- a banda sonora
- os olhos verdes dela..
- o sentimento que ela fez nascer dentro dela e dele.. quando nos apaixonamos não conseguimos...negar certas coisas...


Beijinhos.. vou fechar umas prendas... amanhã tenho um batizado.. que delicia.......depois dos dias que andei a ter... :(

Até amanhã

2 comentários:

  1. Muita força, minha querida, e não desistas. Mesmo que não seja desta, vais ver que surgirão mais oportunidades!

    Estou desejosa de ver As Cinquenta Sombras de Grey. Na minha opinião, muitas pessoas criticaram o filme porque iam única e exclusivamente à procura das cenas de sexo, sem compreenderem que a história é bem mais complexa do que isso.

    Espero que corra tudo bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo...a história é sobre cedências! O que nós cedemos para compreender o parceiro, ou porque simplesmente o amamos..com todos os "defeitos" ou "feitios"..

      Eliminar