quarta-feira, 9 de novembro de 2016

#PrimeiroDiaPromessa

Eu sempre soube que era uma pessoa forte, de fortes ideias, de fortes sonhos...nunca consegui foi perceber bem a quantidade de força que há em mim. Ontem tomei uma decisão e pedi aos meus dois anjos força. Acho que eles me ouviram porque até ao momento tenho isso bem colado à mente, o que posso fazer, o que não posso fazer, e o que não devo de todo fazer.

Fui em tempos a uma consulta de reflexologia, e nessa consulta o terapeuta questionou-me se podia fazer uma outra consulta, de leitura da Iris. Precisava de treinar para um exame. Com toda a minha boa disposição, atendi o seu pedido. Hoje arrependo-me. Não devemos saber o que nos vai acontecer no futuro, é viver num jogo manipulado. Até ao momento 75% do que ele me disse já aconteceu.
25% do que não aconteceu, dependeu e depende da minha decisão de ontem.

Odeio, mas odeio mesmo quando me perco nos pensamentos, principalmente o que me acompanha nas ultimas semanas.
...o muro de berlim "caiu" há uns anos..e faz hoje o primeiro dia que voltei a tomar uma decisão que muda a minha vida.

Espero de facto, que o céu tenha mesmo uma só porta..é o que tiro de conclusão de tudo. 

8 comentários:

  1. Também acho que não devemos saber o futuro. Afinal, que graça teria? Desistiriamos de lutar pelas coisas se soubessemos o resultado. Por outro lado, mal meti os olhos nas primeiras linhas (sempre soube) e estava interiormente a pensar que devia ir ler o meu horóscopo que acertou em cheio nas últimas semanas antes da minha mudança de vida Ahahaha!

    Acho que é inevitável: tentamos sempre entender um pouquinho mais, tentar adivinhar o futuro... imediato, pelo menos. fazer planos para o longínquo. Acho que faz parte. Lutar também é fazer planos.

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do blog e tornei-me seguidor ! :)

    www.culturadeescape.blogspot.pt/

    Become part of Cultura de Escape World:
    Facebook PageBloglovin'Blogs de PortugalGoogle +InstagramPinterest

    ResponderEliminar
  3. Muita força, desejo sinceramente que corra bem.

    ResponderEliminar