quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

#Primeiro Post do ano

O ano já começou há 25 dias, e mesmo assim já conseguiu me surpreender.. as pessoas quando querem conseguem ser mesmo más! Mas más mesmo.
Este mês desiludi-me muito com uma amizade, mas por incrível que pareça agora que olho para trás começo a ficar grata "pelo descanso" que ganhei. Um dia de cada vez, e passamos a olhar as coisas com outros olhos. É uma verdade que infelizmente ou felizmente fiquei a sentir.

Ás vezes as coisas batem-nos à porta e somos por vezes tão orgulhosos para ver, que por vezes as coisas acontecem por uma razão de ser. E existem sempre um lado positivo nas coisas. 

Aprendi isto , ainda bem!

Beijo

7 comentários:

  1. É verdade, tudo acontece por uma razão. Há coisas que nos magoam imenso, sobretudo porque, muitas vezes, não estamos a contar com elas, mas isso também nos permite abrir os olhos e crescer. Força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim se há coisa que tenho "aprendido" é as razões das coisas nos acontecerem.. este ano e o fim do anterior foi de uma turbulência doida!! mas agora está a acalmar, estou a "regressar" em muitos sentidos ! heheh
      Como estás ? Beijo!!

      Eliminar
  2. Bom dia, o ontem já passou, o amanhã não existe, resta-nos viver o hoje, no hoje cada vez mais nos apercebemos que tudo tem uma causa, a sua desilusão com o que chama de amizade, não acontecia se fosse amizade, se por acaso tudo fosse perfeito, a vida era uma chatice para ser vivida, estávamos limitados ao sim, assim sendo, talvez seja preferivel a imperfeição.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe concordo consigo "hoje"..porque ontem ainda desconhecia esta realidade, as desilusões têm sido algumas, talvez porque com o tempo também crescemos e não temos "tanto" tempo para recreios..enfim..tudo tem o seu "q" de existência!
      Seja bem vindo!

      Eliminar
  3. Ninguem merece um inicio de ano assim. Mas sou apologista de que a verdade é sempre melhor que a mentira.
    Que o ano seja muito mais positivo que o inicio/fim do anterior :)

    Owl Girl

    ResponderEliminar