domingo, 21 de maio de 2017

Desejo


Alô! Ontem o dia foi demasiado pequeno para todas as coisas que tinha para fazer [estou a tentar, sim a tentar ganhar uma rotina no blog].. além do trabalho, da escola.. agora meti-me no voluntariado. Sextas das 18H ás 20H ajudo a distribuir comida por pessoas carenciadas. [enquanto não engravidar ainda me posso aventurar...depois não sei se consigo]

São [horas de estar a dormir] mas ainda aqui estou, estive de volta da sala e das gatas, a sala arrumei-a e as gatas passei com o pente para tirar os rolhões! Uff duas persas vaidosas dão trabalho!!

Amanhã [ok hoje] será domingo, vou estar por casa arrumar a roupa de inverno, acho que finalmente a posso arrumar. Acho que a primavera está a espreitar .. 

Fui hoje a Fátima, sem tanta gente nem parece a mesma da tv! Lá pedi um desejo, paz. Sabem onde se compra? Queria quilos! O regresso foi a falar com o meu "ele", HAHAH nomes de bebés! Engraçado, estamos os dois devagar a habituar à ideia que vamos construir o nosso castelo! Os casais normais [penso eu de que] 1º engravidam e depois pensam em nomes e em estratégias decorações rotinas etc etc... nós estamos a fazer o contrário. "adoravas uma menina ou menino" " que cores gostas" "pode ser beliche" "mudamos o escritório de divisão?"

Estou a amar viver isto! 
A sensação que estou a chegar perto de realizar mais um sonho..é GRANDE! 💗

bisou *
coguie

8 comentários:

  1. Espero que o realizes.
    Mas estás errada ao pensar que ninguém discute o nome dos filhos antes de engravidar e só então começa a pensar nessas coisas. O que estás a fazer chama-se PLANEAMENTO. Estás a tentar engravidar, nada mais natural que pensar... E é tão bom! Não é??

    Acho até que é assim que deve ser feito. Faz melhor à alma, ao espírito e talvez quando o momento chegar a preparação é mais apurada.

    Força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom? É maravilhoso!! hehehe
      Ainda bem que alguém acha normal o que faço, por vezes sinto-me meio alien..em planear e pensar nas coisas antes de as mesmas acontecerem!

      Obrigada pela força!

      Beijinhos

      Cogguie

      Eliminar
  2. Boa iniciativa a tua de fazer esse trabalho de voluntariado :)
    E que esse desejo te seja concebido. E ao mundo, bem é preciso!

    Um beijinho no coração.

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva
    Giveaway Internacional Yves Rocher

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também estou a adorar a experiência! Gratificante :D

      Obrigada :D Daniela!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Já arrumei a roupa do tempo mais frio já mais de 2 meses!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sortuda...conheces o tempo do Oeste? Aqui numa semana temos as 4 estações!

      bjos!!!

      Eliminar
  4. Excelente atitude! Também já fiz voluntariado (com idosos) e foi das experiências mais gratificantes. Infelizmente, depois tornou-se incompatível com o mestrado, mas tenho imensas saudades.

    r: O silêncio pode dizer muita coisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a adorar! Esta semana desenrasquei-os e fui também noutro dia! É a coisa má do voluntário, como não há picagem de ponto faltam e não alertam..conclusão sobra para quem está... infelizmente!!

      :D mas tirando estes pormenores estou a adorar!

      beijosss!!

      Eliminar