quinta-feira, 18 de maio de 2017

Omitir

Apeteceu-me agarrar numa folha vazia de nada e torna-la uma folha cheia de tudo.
Agarrando na matemática estive perto de 4 meses na santa ignorância. Não fui enganada, fui o que então? Já nem sei onde estou no meio desta linha.
Ora avanço ora recuo. Ora avanço ora recuo.
Não posso dizer que estou triste, também mentiria se anunciasse que estou contente. Estou "assim assim", isto existe? Conheço tão bem esta montanha, que sei que vou descer de novo, e voltar a subir. Mas porque raio que eu tinha de cá voltar?!Se eu tivesse uma maquina do tempo hoje usava-a. Hoje pergunto-me se 1800 dias de calma se foram o limite, se eu não aguentava mais. Não, não aguentava sei que estava pelas costuras, mas hoje a mente teima em se questionar "e se?". Se . Se isto. Se aquilo. Se. Se. "Não fujas". "E fico aqui?""Compreende-me".
As minhas duas peludas desde que cheguei estão de volta de mim, os animais são demasiado inteligentes, nós é que pensamos que não. Como elas sabem que eu não estou nos meus dias. Descansei muito pouco. Enfim, descansar? Acho que nem foi descansar, foi deitar o corpo.A folha vazia e branca.. já está a ficar preenchida. Aqui a lei do esquecimento não entra. Ou melhor entra, mas vá lá aqui o ataque informático não destruiu nada. Um bem haja à equipa de sistemas cá do sitio.
Amanhã há mais. 


Coguie

4 comentários:

  1. Os «ses» destroem-nos por completo.
    Muita, muita força!

    r: Conheço, sim :)

    ResponderEliminar
  2. Os animais percebem-nos na perfeição e fazem sempre um esforço para nos fazer sorrir. Melhor dias virão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim super inteligentes! E fazem pelos melhores dias virem mais depressa :D
      * *

      Eliminar