quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Repeat after me "Não!"

Os últimos tempos tem sido cheios de lombas, mas tenho conseguido abrandar o "carro" antes de as passar, o que nem sempre é viável. Mas a bom porto tenho chegado. O cansaço tem sido algum, apenas ontem que consegui uma folga do trabalho, consegui descansar quando o resto do mundo "andava" normalmente.. nem o feriado ajudou ao descanso.

Nos últimos dias, não tenho conseguido muito tempo para mim, nem para mim nem para as minhas coisas. O cansaço mais que muito já se nota até na maneira como falo com as pessoas.
Isto custa, mas estou a interiorizar sozinha, quando as pessoas vem pedir ou enviar uma mensagem "tens tempo para me fazer isto?", "Queres vir cá?", "Queres comprar-me isto?", "olha podes me explicar isto»", " podes ir saber para mim?", "olha tu que conheces muita gente", "olha podes pedir isto para mim?".... têm sido todos rodados a "não!"...Não quero, Não vou, Não conheço, Não sei, Não estou interessada, Não, Não!
Que mania que todos têm de pedir, em vez de se esforçarem a alcançar. Não é melhor pedir a alguém. Enfim aos poucos a coisa vai ao sitio.

(falam de um sismo sentiram?)


1 comentário:

  1. Caiu-se no péssimo hábito de se pedir em vez de se fazer. Isto não teria nada de mal se fosse uma vez isolada, o problema é que é cada vez mais recorrente

    r: Muito obrigada :)

    ResponderEliminar