quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Aceitarmos quem amamos...

Esta semana apesar da loucura de trabalho que tenho tido.. tenho conseguido espalhar um pouco de magia, daquela à minha maneira. À pouco consegui mais uma resposta positiva de uma causa pela qual ando a lutar desde Abril. Sou voluntária numa associação sem fins lucrativos, faço dois turnos por semana de duas horas.. por semana dá 4 horas e uns pozinhos pois nunca nada terminada a horas, mas saio de coração cheio. Sabe bem, ver alguém sorrir apenas por um pequeno gesto nosso. Acreditem que sim...

Hoje com este feriado, consegui encher-me de coragem e colar-me ao sofá! Basicamente só me levantei para ir à casa de banho ou para fazer chá! Soube pela vida!!! hehehe Vi um filme ou melhor, revi um filme que deu no canal Hollywood, "Prometo amar-te"... o que eu adoro aquele filme. Respeito o respeito que o Leo tem pela Paige, amar não é unicamente querer o outro, é acima de tudo aceitar o "outro". Aceita-lo como ele é. Com todos os defeitos e virtudes. [Além de que adoro aquele ator..... para mim, muito "bonito" não sei se me entendem!! heheh (Channing Matthew Tatum)]

Bom...lá estou a divagar para longe! rsrs Sabem que mais? Se amam alguém, não deixem um orgulho parvo vos deixar de ganhar coragem para lhe dizer "gosto de ti"...

5 comentários:

  1. Sentir que fazemos a diferença na vida de alguém é extraordinário. Por vezes, não é preciso muito, basta uma pequena conversa para que o dia da outra pessoa já seja um bocadinho menos doloroso.
    Apanhei esse filme já no fim, mas pareceu-me interessante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Andreia! Um pequeno gesto faz muita diferença, acredita! Sobre o filme, tenta ver vale a pena!

      Beijo!!!

      Eliminar
  2. r: Dói bastante, mas muitas vezes é necessário seguir noutra direção!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. r: Que boa visita :)
    Fico contente por teres gostado!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. E é tão fácil dizer a alguém que gostamos dele/a. Nós é que nos armamos em parvos.

    ResponderEliminar