sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

#Dia 2




Ontem e como em todas as passagens de ano, à meia noite estive a relembrar "internamente" os meus desejos.. de um fôlego só.. lá repeti os meus desejos principais! Existe sempre algum que escapa da contagem, recordo-me dele mais tarde..e acrescento mentalmente à minha lista!

Fiquei surpreendida..porque logo no segundo dia do ano...... 2015 já me surpreende!! E sem estar incluído na minha lista de "desejos".

- Uma pessoa que eu simplesmente pensei que lá para 2050 eu teria "capacidade" de ouvir a sua voz. E hoje surpreendentemente telefonou-me. Sabem quando estamos dormentes, que sabemos que estamos dormentes mas só somente quando a dormência está a "sair" é que sentimos os picos?

Pois..... foi assim comigo, apenas quando desliguei o telefone caiu-me a ficha " ninguém se magoou", "ninguém se descabelou", "até que mandei umas piadas"....  

Por isso acho que já tenho um objetivo concluido em 2015:
- Deixar EX, falar comigo --> CHECK!
E ....
- Ter cuidado com próximos números desconhecidos --> CHECK!!


Em relação aos outros objectivos, também já estou bem lançada:
[Poupança de 35€ por mês] --> Trouxe almoço de casa... poupei 5.00€ --> quase CHECKED

2 comentários: