quarta-feira, 1 de outubro de 2014

#Back!

Olá!! 

Estou de volta! Foi um final de semana atribulado, cheio de trabalho! 
É que eu o meu namorado, cultivamos cogumelos e este fim de semana foi trabalho.."árduo"!

Já agora gostam de cogumelos?

Conhecem Shitake, ou Pleurotus?
Pois é, são os que temos...

Já possui o dia "importante", foi na 5ª Feira! Lá fui eu para Lisboa, em dia de greve. Deixem-me que vos diga, nunca me lembro de tantas greves de metro como estes 2 últimos anos! Meu deus.. de taxi só de Campo grande a Taguspark, foram 22 euros. Que roubo!!

Peso, pois é, alcancei novo patamar! 57 Kg! Já uso t-shirts que estavam naquela gaveta ao qual colocamos a roupa e dizemos que nao vamos guardar pois poderemos ficar mais magras e voltar a usar.. pois é, já uso! hehehe estou feliz por isso!

Mais novidades.. agora é aguardar a resposta do concurso público, a ver se ganhos asas e voa daqui! 


1 comentário:

  1. 22 euros!? que horror, gosto de cogumelos sim mas a frase a seguir à pergunta para mim foi chinês xD

    ResponderEliminar