quarta-feira, 24 de setembro de 2014

#Emagreci!!!

Olá...

Pois é, resultou! Deixei de ter empregada de limpeza semanal, e consegui emagrecer. Já lá vão 4 quilos! claro que aliado a isto também fiz uma ou outra alteração:

- deixei de "consumir" açúcar! 
- estou a comer muita fruta (a meio da manha uma maça/pêra e à tarde outro pedaço de fruta)

De resto..tudo normal, uma vida normal!

:) Quando chegar aos 55 quilos! Aviso! A minha meta... ficar mais magra que isso não! Quero-me sentir bem, ao caminhar e quanto menos peso nas pernas melhor! :) 

ps. faltam-me unicamente 3 quilos para lá chegar! 

Bacci


6 comentários:

  1. Boa. Eu emagreci dois quilos em 15 dias e já acho uma coisa do outro mundo. Mas tenho que ter muito cuidado com o que como.

    ResponderEliminar
  2. Heheh estamos em sintonia as duas então! perder estes quilos deixa-nos tão estupidamente contentes não é? Beijos!!

    ResponderEliminar
  3. Conseguiste cortar totalmente com o açúcar?? Acho que não consigo... mais não seja porque ponho um bocadinho no açúcar, e acabo por comer sempre uma bolachinha ou um bocadinho de bolo de vez em quando...

    Também ando a tentar comer mais fruta e a beber mais água!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns :D E força pra continuar!! Eu preciso de perder peso também tenho de me mentalizar disso!!

    ResponderEliminar
  5. Eu quero chegar aos 58kg. Faltam 6! Mas não vou desistir, apesar de saber que isso não vai ser tão rápido quanto eu gostaria que fosse.

    ResponderEliminar