quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Outubro chega por favor!!

Bom dia! 

Hoje acordei tão bem disposta, mas claro que Deus não podia deixar que o meu sorriso fosse prolongado.. o "C" ligou-me... não tenho medo dele, mas sei que quando me liga ou porque precisa mesmo muito de mim ou para me "proteger" da "A". Hoje foi para me proteger, bendito seja.

Odeio-a.. mas odeio-a tanto. Não imaginam. Não perde uma para me por psicologicamente em baixo. Já passei por tanto por causa deste pequeno ser. O que vale ainda, é que existem pessoas que sabem o meu valor e sabem que quando trabalho, não é para brincar, é mesmo sério. De corpo e alma.

Nunca desejei tanto uma entrevista. Candidatei-me a uma vaga... digamos na área da administração pública, possui 3 fases. Já passei a duas, estou a caminho da terceira. E para imaginarem, candidatei-me a 25 de Outubro de 2013. Ainda estou na corrida para a vaga... ai ai Estado a quanto to obrigas.

Necessito mesmo entrar, para mudar de ares. Conhecer pessoas novas, esta acho que se continuar com ela, eu dou em doida. Penso até que para me substituir ela até mudaria o seu nome para o meu! grrr mulher de um raio!

Digam-me, mas digam-me mesmo.. a inveja não devia de fazer «doí doí» no corpo a quem pratica? Tipo metástase!!! Assim conseguia-mos à légua detectar seres não "bons".

Espero sinceramente que o dia melhore, a chuva já não me apoquenta. 

Tenho as duas bolas de pêlo mesmo aqui ao lado, os animais são mesmo inteligentes, sentem quando estamos menos bem.

Beijos
Coguie


7 comentários:

  1. Vais ver que o sol vai aparecer e o dia vai melhorar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uma das bolas de pêlo ainda não saiu da janela...ela deve estar como eu, à espera que o Sol apareça! heheh

      Eliminar
  2. Respostas
    1. A ver vamos, a parte pior já está. Já me mentalizei que quando chegar ao trabalho tenho "surpresa estragada".. enfim!.. Beijinhos Timtim tim

      Coguie

      Eliminar
  3. Pensa positivo. Ao fim de tanto tempo, estás quase a atingir um sonho. Isso sim, são coisas boas e importantes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete bom nisso!! hehehe Já desejo há muito aquilo pelo qual estou a lutar agora.. "um lugarzinho ao sol" hehehe

      Beijos!
      Coguie

      Eliminar
  4. Sim há muitas pessoas más..muitas mesmo!
    E sim (heheh) espero que a entrevista corra muitoo bem! Quero mesmo mudar de ares!

    Coguie

    ResponderEliminar