sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Sobre mim!

Olá! 
Fiquei com um sorriso de orelha a orelha quando vi no blog da Timtim tim um desafio! Txii faz anos do ultimo desafio ao qual respondi! O mundo dos blogs também deixa saudade acreditem! Acho que passei demasiado tempo fora daqui!

Vamos ao que interessa, o desafio é falar sobre mim, contar 15 factos sobre mim... (juro que tentei escrever «fatos» mas ainda há palavras do novo acordo que não me habituo)!

#1
Super viciada em musica! Acordo de manhã a primeira coisa que faço é ligar na rádio comercial! (depois sim vou à casa de banho)
#2
Adoro andar de sapatilhas! (adoro merrell) 
#3
Jogo um jogo online (de homens....!) Travian!
#4
O meu sonho era ter sido mãe a chegar aos 30..(falhei..)
#5
Alérgica ao chocolate... mas como uma bolacha de 2 em 2 dias! :D
#6
Adoro cogumelos (doida mesmo por isto!)
#7
Aprendi finalmente a fazer pizzas maravilhosas (todos me querem na cozinha!)
#8
O meu primeiro grande amor, reencontrou-me na Internet. Enerva-me hoje em dia aquele ser, mas não consigo "não responder". Odeio isso em mim.
#9
Adoro fazer hidroginástica! Faço todas as 3ª feiras. Faz maravilhas à mente e ao corpo!
#10
Acredito que podemos ser felizes, se assim o desejarmos muito...
#11
Odeio mentiras.
#12
Tenho medo de dentistas!!
#13
Ainda não desisti de um dia ser inspectora. [A ideia de apanhar os ratinhos que andaram a roubar muito queijinho fascina-me!]
#14
Abdiquei da minha "empregada de limpeza" para começar a fazer abdominais! (sim eu sei é ridículo!)
#15
O meu namorado é francês (mas fala super bem português), amo os seus jantares.. adoro mesmo! :D

OK! Agora vou nomear 15 pessoas (como sou nova por aqui não chego ás 15 pessoas mas vou tentar!) Para fazerem o mesmo.
Nomeio:
1 - Uma família dramática (blog Uma Família dramática)
2 - Ana Rita (blog Sem tempo)
3 - Kate (blog Cappuccino&Chocolate)
4 - Andreia Morais (blog As gavetas da minha casa encantada)
5 - A mãe da princesa (blog A princesa da casa)
6 - Just smile (blog Just smile)
7 - A pimenta (blog Pimenta na lingua)
8 - S* (blog as minhas pequenas coisas)
9 - Uba (blog Um bocado assim)
10 - Rute (blog O meu maior Sonho)
11 - Isy (blog A pequena boneca de trapos)

Tenho mais blogs que sigo (leio diariamente) mas só vocês me sinto ainda à vontade de nomear!

4 comentários:

  1. Gostei dos teus 15 factos e muito obrigado pela nomeação :D Nomeaste uns quantos blogs que não conheço, vou pesquisá-los ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Ana Rita! Em relação aos blogs, sim pesquisa! São óptimos!
      Beijinhos

      Coguie

      Eliminar
  2. Adorei! Especialmente o facto de deixares a "empregada doméstica" para te dedicares aos abdominais! Muito bom!
    Obrigada pela nomeação, daqui a pouco já está no blog :).

    ResponderEliminar
  3. Adorei, principalmente o ponto 14...ehehe

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar