sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Desafio #2

Obrigada pelo meu segundo desafio uma família dramática! Tal como prometido aqui estou eu para responder ao teu desafio!


Esta tag tem apenas estas regras a seguir:
- Colocar a imagem (que está em cima) no blog; 
- Responder ás 11 questões que te forem colocadas;
- Nomear entre 4 a 11 blogs (de preferência com menos de 200 seguidores) e dar-lhes 11 questões da tua autoria;
- Não podes nomear a blogger que te nomeou, tens que avisar todos os nomeados e deixar-lhes o link do post;
- Avisa a blogger que te nomeou para que ela possa ver as respostas ás suas questões.

As questões:
#1 - O que mudarias no meu blog?
Nada! Gosto muito de como tens o teu blog, confesso que só conheço a plataforma do blogspot, a da sapo não conheço. Mas gosto muito de como tens o blog!

#2 - Que temas te chamam mais à atenção, nos blogues?
Todos! Eu devoro os textos! heheh

#3 - Que livro me aconselharias?
"Prometo falhar" do Pedro Chagas Freitas

#4 - Qual o filme da tua vida?
Para mim será eterno, "cidade dos anjos"

#5 - Qual a série que não consegues resistir?
Arrow

#6 - Qual o teu truque de beleza?
Dormir sempre pelo menos mais de 6 horas!

#7 - Qual a peça, deste Inverno, que ainda não tens no armário?
Falta-me umas botas! Aquelas botas que adoramos e tentamos ao máximo não estragar! 

#8 - Estudas ou Trabalhas?
Trabalho e estudo

#9 - Há algum sonho que ainda não tenhas conseguido realizar?
Sim, o de ser mãe (e adorava ter logo uma menina)!!

#10 - E se o teu blog se tornasse um blog de sucesso, como achas que irias lidar com a situação?
Ia delirar!!! Sempre delirei com a ideia das pessoas gostarem daquilo que escrevo, fascina-me o mundo da escrita, daquilo que temos para oferecer sem nada em troca!

As minhas perguntas, são:
1- Qual a tua cor preferida?
2- Tens algum animal de estimação?
3- Se pudesses mudar de profissão, o que serias? (se for estudante, mudar área de estudo)
4- Chá ou café?
5- Qual foi o último filme que viste?
6- Quais os temas que te dá mais "gozo" falar no blog?
7- Novela favorita? (vahh toda a gente vê uma!!!)
8- Qual o blog todos os dias tens de ir ver se "já postou"?
9- Ao sol, preferes praia ou piscina? 
10- Uma coisa que tenhas de fazer, e que ainda não conseguiste fazer.
11- O que mais detestas que te façam?

As próximas nomeadas são:
Timtim por timtim
Life & love
A pequena boneca de trapos
O meu maior sonho

Beijinhos

14 comentários:

  1. Adorei as respostas.
    Fico feliz por saber que gostas do meu blog, escolhi a plataforma que mais se identificava comigo mas, a longo prazo, vou tentar fazer umas alterações.
    O livro que mencionas-te foi o que comecei a ler hoje. (Mais uma coincidência!)
    Eu tive uma menina à primeira e é a melhor coisinha deste mundo :')

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando acabares o livro, diz! :)
      Foste uma sortuda, em logo em ter a sorte de ter uma menina! Espero bem ter sorte igual!

      Beijinhos, coguie

      Eliminar
  2. Este desafio é muito fixe para poder conhecer-te melhor :) Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas respostas.
    Obrigada pela nomeação, mas já respondi a este desafio, seja como for muito obrigada :)

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Gostei das respostas e o desafio foi aceite ;))

    ResponderEliminar
  5. Deixei-te também um desafio :) Espero que respondas :) BEIJINHO*

    ResponderEliminar
  6. Já respondi a este desafio uma vez, mas se puder entretanto respondo outra vez, para responder às tuas perguntas :)

    ResponderEliminar
  7. Pedro Chagas Freitas é cativante.

    ResponderEliminar