terça-feira, 9 de setembro de 2014

O post número um!

Dei por mim a ter vontade de criar um novo espaço. Um espaço onde o anonimato fosse ainda uma regra a ser cumprida.

Entrei numa nova era da minha vida, os famosos 30. Em que os meus planos saíram todos furados, idealizei alguns sonhos e mais alguns pormenores, que felizmente ou infelizmente (só com o tempo) poderei confirmar, se foi bom ou não, não se terem concretizado.

Devia de escrever sobre o lindo céu azul, até deram alerta amarelo para mau tempo. Mas saíram também furados os planos do meteorologistas, saiu sim um dia de intenso calor.... vim para casa dos meus pais hoje, malas e bagagens para 4 dias de estadia. Fechei a porta de casa, trouxe as malas, o portátil e as minhas duas mais que tudo (as minhas gatas persas).

Vou dormir, hoje após 4 anos, no meu quarto de adolescente.
Vai ser bom dormir lá. Recordar os meus sonhos de menina.

Hoje apenas acompanhada, pelas minhas duas peludas.

Fico por aqui agora. 
Coguie




6 comentários:

  1. Espero que este seja o primeiro de muitos!
    Começamos na mesma e espero que ambas tenhamos muito sucesso :)
    Uma seguidora já tens..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!! Obrigada pela visita! :) Sim , sinto que vamos ter sucesso, o prazer de escrever é enorme!!

      Eliminar
  2. Convém não desistir de sonhar. Eu tenho 40 e não desisto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os 30 custaram-me! Mas desistir de sonhar isso não desisto! :D beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada Cris, eu já andava a ler o teu blog... apenas não "dizia nada" !
      Volta sempre..

      Coguie

      Eliminar