quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Post #2

Dia 2 em casa do papas...


Isto de estar em casa de novo dos pais tem muito que se lhe diga. Acordei mais tarde do que era suposto.. pensei que ia estranhar o colchão, por já não o conhecer, enganei-me. Descansei.

Já falei com o mais que tudo! "Bom dia alegria"! Heheh Falei com o meu melhor amigo (é da santa terrinha) alertar que já cá ando! 

As gatas estão a adorar! Parece que estão num novo palácio. A cadela da minha mãe não me larga. A única coisa chata, é a falta das minhas coisas. Habituamos-nos ao nosso sofá..pelo menos trouxe a minha mantinha...

Acordei com o som da chuva, que raio de tempo este. Agosto volta estás perdoado!

Bacci
Coguie

11 comentários:

  1. Nada melhor que o aconchego da casa dos nossos pais...
    sê bem vinda, espero que fiques por cá muito tempo

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, concordo! Estou até agora a gostar reviver estes "miminhos"!

      Quero cá ficar por muito tempo! :D beijos

      Eliminar
  2. A casa dos pais tem esse efeito relaxante :)

    r: Aquele texto não é baseado naquilo que passei, mas muito obrigada pelas palavras. É bom sentir esse retorno.
    Volta sempre que quiseres ao meu blog, és muito bem-vinda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voltarei sim Andreia Morais, gostei muito do teu espaço! :D Aqui também és bem-vinda!

      Eliminar
  3. Ora sê então bem vinda ao mundo virtual :) O anonimato é bom, ajuda-nos a dizer aquilo que muitas vezes nos vai na cabeça mas que não verbalizamos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De 2007..a 2009 tive um blog..que possuía bastantes "leitores"...mas a vontade de anonimato falou mais alto e desapareci. Voltei.. agora, acho que os 30 mudam-nos um pouco!

      Eliminar
  4. Sem dúvida que depois de nos habituarmos ao nosso espaço e independência, custa um pouco a voltar atrás, mas... nada que facilmente não nos adaptemos ;)

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas férias vão ficar na memoria! hehehe 4 anos e voltar é engraçado reviver as coisas!

      Eliminar
  5. A casa dos pais é sempre outro sossego.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui S*, nem te digo nem te conto! Vivo na cidade.. passar da cidade para a Aldeia! Aiii que sossego mesmo! O que estraga a coisa é mesmo a chuva!

      Eliminar
  6. Já estou no último dia! heheh acredita que tem momentos bons e outros óptimos! os mimos da mãe, são assim.... maravilhosos! Tenho dito a sorte de todos os dias faz jantar com comida que adoro! :) hehehe

    Coguie

    ResponderEliminar