quinta-feira, 11 de setembro de 2014

#cuidado

"Mais de quatro milhões de passwords do Gmail reveladas em site russo"


"Os usernames (nome do utilizador) e passwords (palavras-passe) de acesso a 4,93 milhões de contas no Gmail estiveram a descoberto num fórum de segurança de Bitcoin russo após um ataque informático na última terça-feira, foi agora revelado. As contas atacadas eram de utilizadores ingleses, espanhóis e russos e 60% destas ainda estavam activas. (...) "

retirado de Jornal Público


Aconselho vivamente a mudarem as vossas passwords, a ter mais de 6 letras com 1 número e um carácter especial! Algo do estilo: @tudoquantopuderes1xnavida.

Beijinhos!
Coguie

10 comentários:

  1. Essa gente não tem mais nada que fazer -.-'' que paciência!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes Ana Rita, quem faz isto tem um verdadeiro "gozo".. enfim, são mentes extremamente perigosas acredita..mas ao mesmo tempo super inteligentes!

      Coguie

      Eliminar
  2. Eu já nem sei o que pensar...anda tudo doido é o que é...

    ResponderEliminar
  3. Não tenho conta lá, mas parece-me um bom conselho

    r: Subscrevi ontem, mas achei o conceito mesmo interessante
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em qualquer conta de e-mail, ou mesmo no computador deve-se ter uma password com letras, caracteres especiais e números, só assim leva mais tempo a descobrir..e muita das vezes desistem!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá Rute, bem vinda a este cantinho! Fiquei super feliz de ver uma cara nova por aqui! Volta sempre.
      Eu vou 1 ou 2 vezes por semana tentar colocar posts a informar coisas importantes :) acho que devemos sempre perder 2 a 5 minutos a ler coisas que nos salvaguardem de azares!

      Beijinhos
      Coguie

      Eliminar
  5. Respostas
    1. De nada! Vou "postar" mais alguns de vez em quando!
      Beijinhos

      Coguie

      Eliminar