domingo, 14 de fevereiro de 2016

as nossas linhas...

Seria de esperar que viesse hoje falar do dia de São Valentim.. mas não hoje não, ou melhor este ano não vou falar sobre o dia..porque pela primeira vez o senti de maneira diferente..Sabem quando são amados..ontem..hoje.. e amanha a duplicar? Pois bem, eu tenho essa sorte. Existem efetivamente caras metades!

Hoje foi um dia horrível, que mau tempo!! Apetecia mesmo ficar enroladinha numa manta a ver a chuva a cair..mas não aconteceu.. acordei, coloquei as folhas para depois ler.. [sim aqui a maluca, desvairada, voltou a estudar...estou a tirar a minha segunda licenciatura].. almoçar na mama..ir buscar o carro de serviço "dele"..debaixo de chuva..2 horas de viagem para lá duas horas para cá..enfim..chegar cansada..fazer o jantar e agora parar, para voltar a estudar um pouco.. amanhã lisboa comigo [estou a mais de 100 km de lá]! Vêm..só de voltar a ler para ver se tinha erros cansei-me "da minha vida"! Hehehe a brincar..mas a falar a verdade!

Mas! Como tudo..um dia ei-de conseguir vir para perto de casa! :D

E por ai? o dia foi ao sofá?

Bacci

1 comentário:

  1. Também gostava de tirar outro curso!

    O meu foi passado entre o computador, os meus cadernos de escrita e a leitura :)

    ResponderEliminar