sábado, 20 de fevereiro de 2016

Sábado. .

Estou no veterinário..uma das princesas está novamente doente.. está a bater um solinho bom..dava vontade de estar à beira mar a beber um belo sumo de laranja natural!

Ontem nasceu o meu primeiro afilhado... já fui comprar uma prenda, mas comprei para a mãe,  um guia prático para os pais.. acho que vai dar jeito!

Estou cheia de dores de dentes..já me custou jantar ontem hoje almoçar foi um martírio ..hoje vou so comer sopa pq já não aguento as dores..

Vou anular mais uma disciplina. .ontem foi exame de estatística aplicada..eu sabia fazer as coisas mas senti o cansaço. .e em exercícios nem sei bem o que fiz...vou so fazer duas cadeiras no segundo semestre. .

Estou a escrever com encadeamento das ideias. .....porque hoje até o meu cérebro processa as coisas assim. .

E vocês o vosso sábado?

Beijos

4 comentários:

  1. «Nasceu o meu primeiro afilhado», agora fiquei nostálgica *.*
    As melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui coloca-la ontem para ser operada..hoje vou busca-la! vamos ver como fica a gatinha...... beijoca!

      Eliminar
  2. ahah um guia prático , dá sempre jeito !

    Não conhecia o teu cantinho , já estou a seguir !
    Visita também o meu :)

    http://fashioncannibal.blogspot.pt/

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda! vem sempre que quizeres, vou espreitar o teu cantinho tb!

      Opah...amei a capa..tenho de a "postar" aqui! :D e pensei cá para mim, roupa brinquendos? não! vou comprar o livro! heheh e acho que vai dar um jeito! :D

      beijos

      cogguie

      Eliminar