sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

#Novitês

Muito se fala agora da ADSE..."ah 3,5% é muito"...sim é muito, mas depois quando vamos a pagar a fatura na consulta sorrimos por ser à volta de 3€!

Eu fui ao dentista..e da consulta e 3 RX´s paguei 6€... o meu namorado que não tem ADSE, foi ao dentista e numa consulta de rotina pagou 80€! Pois...custou !

Agora com a possibilidade do conjugue ter.. vou ver bem esta informação....quando vi nas noticias surgiu-me a ideia do mercado "venham ver, venham ver.... é para a menina e para o menino!!" Espero que o SNS...se aguente!

"Em 2015, os beneficiários descontavam 652 euros por ano para beneficiarem do subsistema de saúde. Uma subida de 168% em apenas quatro anos." Público http://www.publico.pt/economia/noticia/descontos-para-a-adse-aumentaram-mais-de-400-euros-em-quatro-anos-1724352

"Falemos de coisas bem melhores"....vinha a ouvir a rádio comercial..o que eu me ri hoje! E fiquei contente....JAMES!!! vão voltar a portugal, quem gosta de james?

Fiz ontem uma pequena cirurgia...acho que consigo sentir os 4 pontos que tenho nas costas cada vez que me mexo...... devia ter ficado em casa...oh se devia!

Bom vem ai um fds chuvoso! E eu vou estudar para o meu ultimo exame (segunda feira) do semestre...matemática aplicada à gestão..!!! E vcs...casa, sofá?

Acho que fazem muitissimo bem!



1 comentário:

  1. Não ouço com regularidade, mas gosto :)
    Espero que recuperes rápido!

    r: Muito, muito obrigada*

    ResponderEliminar